Blog

17. dez 2020

2021 já começa com novidades

2021 já começa com novidades. Para nós e para os nossos clientes, 2021 já começa com novidades!

A partir do dia 04 de janeiro, a Gromos Elevadores começa a implementação de um novo recurso de gestão digital dos serviços de manutenção de elevadores.

Com essa nova tecnologia, seremos ainda mais efetivos e rápidos na gestão de nossas manutenções para elevadores. Além disso, todo histórico do seu elevador estará guardado com a nossa equipe e você poderá receber detalhes do que foi realizado via e-mail. Aliás, também poderá avaliar a qualidade do nosso atendimento e assinar a contratação do serviço de forma digital.

Neste primeiro mês tudo será novidade, tanto para você, nosso cliente, como para nossa equipe. Por isso, antecipadamente agradecemos a sua compreensão nesta fase de implementação.

E qualquer dúvida, por gentileza, fale conosco!

www.gromos.com.br
(19) 98949-7789 | (19) 9838-6633

Um dos diferenciais da Gromos Elevadores

Com uma equipe de profissionais capacitados e especializados tecnologicamente, atendemos e desenvolvemos as melhores soluções em transportes verticais para todo território nacional.

Afinal, o que impulsiona a GROMOS continuamente é encontrar maneiras de atender as necessidades de nossos clientes, desde uma adequação para acessibilidade ou alcance de uma maior praticidade e conforto no dia-a-dia.

Notícias recentes